Contrato Manutenção Sport Lisboa e Benfica (SLB)

A ATM foi a escolhida, através de concurso interno, para ser a empresa a efetuar a Manutenção geral às instalações do Sport Lisboa e Benfica (SLB). A relação com este cliente já remonta ao ano de 2009, pelo que se trata de sólido compromisso entre as duas partes. Este contrato terá o seu inicio no dia 1 de Julho de 2019

A história do Sport Lisboa e Benfica está intimamente ligada à história de dois clubes: o Sport Lisboa e o Sport Clube de Benfica. A fusão dos mesmos deu-se em setembro de 1908, durante a presidência de João José Pires, que passou do cargo no Sport Clube de Benfica para o recém-unificado Sport Lisboa e Benfica. Clube desportivo com um palmarés invejável, tem feito nos últimos anos fortes investimentos e aumentado o seu património. O seu estádio é palco de inúmeros eventos desportivos nacionais e internacionais bem como culturais com artistas de renome mundial. Toda esta evolução, orgulhosamente tem sido acompanhada pela ATM, que auxilia através dos seus serviços, a realização dos mesmos.

Este contrato de manutenção geral terá duração de 3 anos e contempla as instalações do Complexo do Estádio da Luz, Benfica Futebol Campus do Seixal, lojas e bingo, sendo que ficará a cargo das equipas da  Direção do Terciário da ATM.