Novo Contrato OCP

A ATM foi selecionada recentemente pela OCP para a celebração de novo contrato – manutenção de equipamentos e instalações. As principais competências técnicas, deste contrato, estão relacionadas com serviços de manutenção nas seguintes especialidades: Electricidade, AVAC, Mecatrónica, Frio Industrial e pequenos serviços de conservação de instalações.

A OCP Portugal pertencente ao grupo internacional Mckesson. Esta empresa garante o acesso ao medicamento pela população através da comercialização e distribuição por grosso de produtos farmacêuticos. A operação diária é suportada por 7 armazéns com uma área total de 20.400m2, distribuídas de norte a sul de Portugal. A criticidade destes armazéns obriga a que as equipas de manutenção tenham uma resposta imediata aos imponderáveis que surjam durante o período de funcionamento.

Com entrada em vigor prevista para dia 1 de julho de 2019 e com uma duração de três anos, trata-se de um cliente novo para o portefólio da ATM. Contribuiu para esta adjudicação a capacidade técnica das equipas da Direção de Saúde.